#Marketing
#Endomarketing
#Estratégia
#Rádio

Em uma colaboração com a TSF, desenvolvemos um programa para a Moneris visando aumentar a notoriedade da marca e impulsionar as vendas. Com uma presença regular na programação da TSF, o programa é veiculado duas vezes por semana ao longo de 10 meses, com repetição ao final do dia.

Abrimos também as portas do programa para toda a organização, incentivando os colaboradores a escreverem conteúdos diversos e a gravarem em estúdio. Essa iniciativa não apenas criou um ambiente dinâmico e envolvente, mas também valorizou e reconheceu o conhecimento dos mesmos numa das principais rádios do país.

O sucesso gerado por esse programa estendeu-se para além do rádio, sendo replicado em diversos podcasts e nas redes sociais da Moneris.

Resultados:

  • 12 anos de trajetória

  • Mais de 200 colaboradores passaram pela antena

  • Aproximadamente 400 programas emitidos

  • 22.000 sessões anuais no podcast da TSF (dados Global Media)

  • 7.221.000 ouvintes alcançados (dados Global Media)

Ação TSF/Minuto Moneris

Anterior
Anterior

Campanha APP "My Saúde Açores"

Próximo
Próximo

Rótulos vinhos Koppu