#Marketing
#Endomarketing
#Estratégia
#Rádio
Em uma colaboração com a TSF, desenvolvemos um programa para a Moneris visando aumentar a notoriedade da marca e impulsionar as vendas. Com uma presença regular na programação da TSF, o programa é veiculado duas vezes por semana ao longo de 10 meses, com repetição ao final do dia.
Abrimos também as portas do programa para toda a organização, incentivando os colaboradores a escreverem conteúdos diversos e a gravarem em estúdio. Essa iniciativa não apenas criou um ambiente dinâmico e envolvente, mas também valorizou e reconheceu o conhecimento dos mesmos numa das principais rádios do país.
O sucesso gerado por esse programa estendeu-se para além do rádio, sendo replicado em diversos podcasts e nas redes sociais da Moneris.
Resultados:
12 anos de trajetória
Mais de 200 colaboradores passaram pela antena
Aproximadamente 400 programas emitidos
22.000 sessões anuais no podcast da TSF (dados Global Media)
7.221.000 ouvintes alcançados (dados Global Media)
Ação TSF/Minuto Moneris





